terça-feira, 30 de outubro de 2012

De que me vale?




De que vale a mais bela canção
Se não houver ninguém para escutar?
De que vale a mais bela escola
Se não houver mais nada a se ensinar?
De que me valem minhas palavras,
Se não sei falar?
De que vale o paraíso,
Se não pudermos alcançar?
De que me vale a admiração alheia
Se não admiro a mim mesmo?
De que me vale as roupas elegantes
Se meu coração ainda é pobre?
De que me vale um belo carro
Se para os lugares onde sou mais feliz vou a pé?
De que me vale chegar aos oitenta, sentar em uma sacada de uma bela casa de praia, sentir a brisa do vento, o calor do luar, o brilho das estrelas e o som das águas do mar, se não tiver boas histórias para contar, doces momentos com minha amada,  eternos risos de alegrias com os amigos e boas lembranças a recordar?
De que me vale uma vida?
A vida vale tudo.
A vida vale nada.
A vida é o q tenho de mais precioso
Mesmo sabendo q não a tenho
Que ela me foi apenas emprestada
LADEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário