sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Diálogo com um grande amigo

Igor: Oh meu Deus! Quanta dor.

Deus: Meu filho, isso é o amor.

Igor: Mas por que machuca tanto?

Deus: Gostaria que fosse apenas um simples encanto?

Igor: Não. Mas por que é tão devastador?

Deus: Para que aprendas a dar valor.

Igor: O amor é a dor mais doída.

Deus: Porque faz você acordar e entender a vida.

Igor: Mas por que ser assim?

Deus: Porque eu dei o melhor de mim.

Igor: Quanta crueldade!

Deus: Não. Isso é a mais pura felicidade

Igor: Por que tenho que sofrer?

Deus: Para um dia crescer.

Igor: Mas isso me deixa completamente trastornado.

Deus: Meu filho agradeça, pois é um iluminado.

Igor: Tudo bem. Confesso que é a dor mais emocionante.

Deus: Porque é eterna e não um simples instante

Igor: Quanta confiança.

Deus: Nunca perca a esperança.

Igor: Mas por que eu?

Deus: Porque és um abençoado meu.

Igor: Por que agora?

Deus: Porque a felicidade não tem hora.

Igor: Devo ser realmente especial

Deus:Sim. Dei-lhe o que há de mais natural

Igor: Obrigado!

Deus: De nada meu filho amado!

Igor: Só mais uma pergunta, pode ser?

Deus: Claro! Mas talvez você mesmo possa responder.

Igor: Conseguirei ser feliz?

Deus: Isso é você quem diz.

Igor: Mas e minha amada? Consiguirei tê-la ao meu lado?

Deus: Meu filho acredite, pois é meu abençoado.

Igor: Mas tenho medo do futuro.

Deus: Então viva um presente puro.

Igor: Será que vou conseguir?

Deus:Claro! Seu futuro você mesmo deve construir.

Igor: O senhor é mesmo Deus.

Deus: Mas meus maiores bens são seus.

Igor: Agora entendi. O amor é aquilo que há de mais forte.

Deus: Exatamente. Um verdadeiro amor vence até a morte.

Igor: Mais uma vez, muito obrigado.

Deus: Seja feliz e acredite, pois sempre estarei ao seu lado.
Lute por seus ideais
Sendo feliz agradecerá por meus sinais

14 comentários:

  1. nooooooooossa *-* AMEEI, muito profundo :D
    parabéens iguinho, sou sua fã. beijãaao, te amoo

    ResponderExcluir
  2. sou sua fã[2], muito lindo meeesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa... isso foi muiito bom p mim.. deixo meu coraçao mais tranquiloo... " Deus : tu es um abençoado meu" como isso e bom!!

    ResponderExcluir
  4. Nossaa, realmentee fcou muitoo bom Igor
    de fato eu gostei :D
    num é atoa que eu digo que você leva geito para escrever :D

    ResponderExcluir
  5. Maneiro

    ;]

    tem uma pegada leve, um tanto musical, e mantem uma ingenuidade que eu acho q esta se perdendo nos textos atualmente. Curti

    ResponderExcluir
  6. Igor *-*
    nossa adorei mesmo.muito liiindo (:
    é realmente voce leva muito jeito para escrever =D
    sou sua fã [3]
    beiiiijão :*

    ResponderExcluir
  7. Pooowww...
    Ficou bem legal
    Parece que você apenas descreveu uma conversinha que teve com papai do céu.


    Ps.:Vocêe Deus deveriam formar uma banda de rap com estas rimas! ;D

    ResponderExcluir
  8. muito profundo ameei Igor, parabéns! Bjão

    ResponderExcluir
  9. Parabéns primão , hoje todos nós podemos perceber a " diferença " entre o igor do passado e o igor atual , você está amadurecendo meu rapaz , isso é um dos melhores bens adiquirido na vida do homem !
    continue assim , e que DEUS continue sempre iluminando seus caminhos .... espero que com esse pequeno diálogo que você escreveu possa te mostrar como é o amor ! abraços campeão .

    ResponderExcluir
  10. - Meu, seus textos são perfeitos.! Adorei esse tbn.! Está de parabéns.!

    xD

    ResponderExcluir
  11. Cara, super LINDO !! Adorei ler seu poema divino ! :)

    ResponderExcluir